Artigos de papelaria que podem ser usados para personalizar seus materiais

Com o Coronavírus assolando o país (e o mundo!) nunca foi tão importante permanecer em casa para fazer sua parte em ajudar a sociedade e não espalhar a doença.

Porém, passar as próximas semanas em casa, quando estamos habituados a sair de segunda à sexta para a escola, curso ou trabalho, pode ser um problema para se acostumar. Principalmente quando temos filhos.

Por isso este é o momento para passar mais tempo com a família em casa. O DIY é um ótimo exemplo de atividade que pode ser feito com a família na segurança de casa.

Você sabe o que é DIY?

Este termo é muito utilizado por pessoas que gostam de criar itens personalizados reaproveitando (ou adquirindo novos) materiais. O termo em si significa “Faça Você Mesmo” em inglês:

  • D: Do (faça)
  • I: It (você)
  • Y: Yourself (mesmo)

Itens de papelaria são ótimas formas de reaproveitar, reparar e dar aquela cara nova em materiais antigos!

Por isso a PapelNobre preparou 5 dicas de objetos e itens que você pode DIY!

1-> Porta canetas

É impossível não ter um porta canetas na mesa do computador! Ainda não tem? Então porque não reaproveitar aquele copo antigo que ninguém está utilizando (até mesmo copo plástico) e decorar utilizando canetão colorido e cartolina?

 

 


2-> Marcador de página

Essa dica é para os amantes de livros! Comprou um papel cartão, mas acabou sobrando? Porque não cortar em diversas formas diferentes e escrever frases inspiradoras nelas?

Nada como ler um livro que você goste muito e ver aquele seu toque pessoal nele!

 


3-> Quadros decorativos

Quadros decorativos são uma ótima forma de dar aquele charme em sua casa com aquele toque pessoal!

Você pode reaproveitar a moldura de quadros antigos e dar um toque com tinta guache neles. E por que não colocar um desenho pessoal no quadro? Nada como utilizar lápis de colorir para fazer aquele desenho que você tem adiado!


4-> Cadernos sem uso

É comum, principalmente na nossa época de escola, termos diversos cadernos cheios de folhas em branco (por não ter sido utilizado tudo).

Está no hora de arrancar as folhas usadas e começar a personalizar a capa do caderno! Vale tudo: adesivos antigos, desenhos e pinturas para deixar o caderno com a sua cara, ou no mínimo, com desenhos e adesivos da marca que você mais gosta.


5-> Caixas sem uso

Admita, você tem caixas de sapato e de mercado que estão só ocupando espaço, não é mesmo?

Quantas vezes você viu e desejou aquelas caixas transparentes par guardar livros ou porta jóias que custam uma fortuna? Está na hora de por a mão na massa, pois com itens de papelaria você consegue personalizar até mesmo sua caixa de sapato, não somente para ficar bonita, mas também para ficar com a sua cara e do seu gosto!


Agora que você já sabe o fazer com o seu tempo na segurança de casa enquanto o Coronavírus continua solto por aí, por que não entrar em contato com a PapelNobre e fazer aquele pedido para ajudá-la(o) na personalização dos seus itens?

Vinicius

Redator e Marketing Digital na rede de papelarias PapelNobre. Escritor, amante de livros e jogos eletrônicos.

Ver Todos os Posts do Autor

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados.

Aceitamos as principais bandeiras
muito mais que papelaria

TELEVENDAS: 65 3644-2929 | Todos os direitos reservados à PAPELNOBRE PAPELARIA © 2020